O Ana buffet não possui salão próprio, o contratante é quem fornece o local, atendemos São Paulo e Grande São Paulo e para eventos fora de São Paulo cobramos taxa de transporte dependendo da localidade. Oferecemos uma relação de salões para auxiliar na procura caso o cliente ainda não tenha contratado.
O salão precisa de uma estrutura adequada para a quantidade de pessoas a qual o evento foi contratado como: mesas, cadeiras, cozinha com pia ,água corrente, fogão, gás, frezzer e geladeira, caso o salão não possua freezer terá que ter tinas para colocação de gelo. Material de limpeza e de higiene para os banheiros.
O Buffet não limpa o salão, mesas e cadeiras nem antes e nem depois do evento, isso deve ser combinado com o dono do salão antes da contratação do espaço, o buffet apenas recolhe o lixo em sacos plástico.
Realizamos todos os tipos de eventos / festas tais como: casamentos, debutentes, bodas, confraternizações, encontros religiosos, corporativos e outros.
Sim , mínimo de 100 convidados
Trabalhamos com cheque,boleto bancário e cartão de crédito em até 10x sem juros, e para pagamento à vista descontos de até 15% , dependendo da data do evento e do fechamento do contrato.
Nosso depósito está localizado em Guarulhos, mas nosso escritório de atendimento ao cliente na Zona Leste Rua Afonso Baldaia, nº 43 Jd. Metropolitano – São Paulo.
Agendando uma visita através dos nossos telefones 2042-8828/2836-6514, para fazer uma degustação, ver albúm de fotos e conversar melhor sobre datalhes do buffet, atendemos somente com horários pré agendados.
Não. Infelizmente não podemos colocar pessoas estranhas em festas tão intimas como as que realizamos, pois achamos que o cliente poderá perder sua privacidade, não podendo nos responsabilizar por qualquer incidente que ocorra. Entendemos que você como cliente ou futuro cliente ao escolher um buffet para realizar o seu evento gostaria de ter mais segurança conhecendo o serviço, porém a menos que você tenha conhecido o buffet através de indicação terá que ser uma relação de confiança.
No fechamento do contrato indicamos todo tipo de serviços que o cliente possa precisar.
Sim, para a segurança de ambas as partes existe um contrato em que tudo que é escolhido e fornecido fica registrado em 2 vias uma para o contratante e outra via para o contratado assinadas e rúbricadas.
Não, no dia não tem nada que podemos fazer caso ocorra de passar de convidados, claro que a mercadoria não será o suficiente e o atendimento será prejudicado, agora se for contratado antes pagará o mesmo valor estipulado no fechamento do contrato.
Após o evento o que sobrar de mercadoria como; bolo, doces e salgados e de propriedade do contratante e o que sobrar de bebida (refrigerante e cerveja) é de propriedade do buffet.
Para cada 100 convidados são 4 caixas garrafa de 600 ml., Caso o cliente ache que é pouco poderá complementar e serviremos sem cobrar taxa adicional.
Sim, a mesa do bolo, mesa dos convidados e entrada do salão, tudo estipulado no contrato.
Não, caso o salão não tenha freezer ou não tenha tempo abil para gelar as bebidas o cliente deverá providenciar o gelo.
Sim, desde que avisem com antecêdencia e caso precise de mais copos o cliente deverá providenciar e entregar para o buffet antes do início do evento.
Casamentos, aniversários, reuniões empresariais, eventos e muito mais.